.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 5 de abril de 2014

MENSAGEM DA NOITE, POR DRA. LARISSA TUPINAMBÁ

Sou uma mulher feita de paixões, de entregas, de amor e de amizades fortes. Tenho opinião, não aceito ser desrespeitada e sempre protejo, defendo e cuido das pessoas que amo. Sou bem bipolar, tem dias que acordo querendo mudar o mundo, outras vezes quero abraça-lo. Amo as coisas simples, aquelas que trazem felicidade aos meus olhos. Dou o melhor de mim sem pena, sem reservas, sem economia. Prefiro esgotar minha alma a economizá-la. Gosto de ver até onde vão os limites e desafio-os. Desacato à hipocrisia e brindo à vida, que, assim como eu, é cheia de mistérios. Não me revelo a qualquer pessoa, não abro as portas da minha vida para penetras; só para convidados. Todos que estão nela são bem vindos. E se eu amo… ah! Se eu amo, não acendo uma chama, causo logo um incêndio! Adoro quebrar a rotina, agradar e causar impacto! Não escondo meus sentimentos. Eles são muito intensos para passarem despercebidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário