.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 15 de abril de 2014

Parabéns Parnarama pelos seus 65 anos de vida!

A cidade de Parnarama, completou 65 anos de emancipação administrativo, no último dia 10 de abril. O prefeito Dr. Davi Carvalho, PSB, que exerce o cargo pela a terceira vez naquele município, liderou as festividades alusivas ao 65º aniversário de Parnarama ao lado de um povo firme e esperançoso.
As 7 30, deu-se início ao momento solene enfrente a prefeitura o prefeito acompanhado das demais autoridades hasteou as bandeiras e fez um breve discurso, na presença de centenas de pessoas presentes em sua maioria os alunos das escolas da rede municipal e estadual que se faziam presentes.
As 8 h também foi dado início as atividades esportivas como os jogos de mesa no centro de convivência dos idosos, e as 9 h, o torneio de vôlei no ginásio de esporte teve o seu pontapé inicial.  


Em destaque, o ex-vereador José Wilson e seu filho Júnior com o prefeito Dr. Davi Carvalho. 



Prefeito Dr. Davi Carvalho, com o pároco da cidade, na missa de ação de graças 





Prefeito Dr. Davi Carvalho, reverenciando o pároco do município na  missa solene dos 65 anos de Parnarama.   
    

As 9 h também iniciou a feira cultural organizado pelas secretarias de Educação e Saúde, na Praça São Luís. A secretaria de educação também organizou uma bela excursão conhecendo as belezas e a história de Parnarama.  
Após a solenidade em frente a prefeitura o prefeito Dr. Davi Carvalho, secretários vereadores e toda a comitiva seguiram para a Igreja Matriz aonde participaram de um missa em ação de graças por tudo. Após a missa ali mesmo na Igreja aconteceu a entrega de comendas a pessoas que deram a sua enorme contribuição ao município de Parnarama.
As 12h, deu-se início ao torneio de futsal modalidade essa que tem em Parnarama ganhado destaque.
As cinco da tarde, em uma linda solenidade foi cortado o bolo simbólico do aniversário do município. 
As 19 h aconteceu um inesquecível show de humor com um dos humoristas mas afamados e engraçado do Piauí, que é Dirceu Andrade.
Durante a solenidade em frente a prefeitura foi exposto para a população os 5 ônibus escolares um carro pipa, e uma caçamba conquistados na administração do prefeito Davi Carvalho. Além destes transportes foi também conseguido dois automóveis Fiat para a secretaria de Assistência Social, uma pá mecânica e uma retroescavadeira.
Embora o município de Parnarama, tenha sido alcançado pelo prefeito Dr. Davi Carvalho, depois de 8 anos de uma desastrosa administração e mergulhado em uma inadimplência sem igual, ao poucos o rasto da incompetência vai dando lugar as políticas públicas oriunda das obras digna para a população parnaramense.  
Uma grande obra que vai dá a população de Parnarama uma situação privilegiada e um salto importante na qualidade de vida, é a reforma e ampliação do hospital São Domingos, que ganhará aparelhos de última geração na sede do município já em faze de conclusão, assim também como a reforma e ampliação das (UBS) Unidades Básica de Saúde, para atender melhor o povo.
Segundo o prefeito Dr. Davi Carvalho, a administração passada tirou de cada UBS, 20 mil reais de forma ilegal, porque a empresa que era pra fazer as obras segundo ele, não realizou nada   que justificasse a saída do dinheiro. O prefeito juntamente com o seu secretário de comunicação Davi Andrade, ainda adiantou ao Portal Leste Maranhense, que dos 510 mil reais referente a uma quadra de esporte foi tirado 120 mil reais seguindo as mesma irregularidades Dantes.
O prefeito Dr. Davi Carvalho está fazendo também reforma em vários prédios de escolas da zona rural, e na sede do município. 
Em sua fala o prefeito Davi agradeceu aos presentes aos vereadores da base aliada secretários e todo aquele que tem dado a sua parcela de contribuição a ele para garantir a governabilidade daquele município. Ainda prestando contas de sua gestão Davi Carvalho, reconheceu e agradeceu o empenho e dedicação que o deputado Federal Waldir Maranhão PP, tem dado a sua administração gerando avanços a população. Na esfera estadual Dr. Davi agradeceu aos deputados estaduais Cleide Coutinho e Rubem Júnior, que tem sido a voz defensora de Parnarama no Parlamento estadual.


Carro pipa e uma caçamba conquistadas na gestão Davi Carvalho. 

Este ano foi conquistado mais três ônibus 







  


Nenhum comentário:

Postar um comentário