Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Negão do Zé Lício é recapturado pela polícia após praticar uma onda de assaltos em Coelho Neto

O fugitivo da cadeia pública da cidade de Coelho Neto-Maranhão Edinaldo Santana ‘vulgo Negão do Zé Lício, foi recapturado na manhã desta terça-feira (29), de abril durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na cidade de Coelho Neto.

O presidiário é acusado de uma série de assaltos desde a sua fuga do distrito policial de Coelho Neto no último domingo (20) de abril quando na ocasião o mesmo fugiu com mais dois indivíduos.


 Deste a fuga o trio é acusado de roubar três motocicletas, e duas farmácias, ao ser preso na rua Dr. Luís Raimundo na sua residência o presidiário Negão do Zé Lício, teria confessado a sua participação nos assaltos das Farmácias Genérica, e Farmácia são José, e duas motocicletas, sendo uma recuperada na terça-feira (22) de abril no Povoado Loloia município de Afonso Cunha, de Placa NHK 4064, roubada na segunda-feira 21 na cidade de Coelho Neto.

A segunda motocicleta C100 Biz 125 2013 de cor vermelha de placa OJE 5675 tomada de assalto por volta das 19h15 deste domingo (27) nas proximidades do Banco do Brasil ainda não foi recuperada. As policiais seguem as buscas aos outros dois fugitivos.


Informações do Portal Coelho Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário