.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Será quem foi quem destinou dinheiro em 2010, para Coroatá em causa própria? E hoje fala do Simplício que fez pro povo?

Tem gente em Coelho Neto, tentando macular a imagem do deputado Federal Simplício Araújo do Solidariedade, do Maranhão, o deputado Federal da vereadora Cristiane Bacelar, se apresentando como paladino da seriedade, só porque o Parlamentar destinou uma emenda de R$ 250 mil para um Centro de Pesquisa em Urologia da Escola Paulista de Medicina – UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo, Para aquisição e instalação de equipamentos, bem como obras de adequação física necessárias à instalação dos referidos equipamentos, na minha concepção uma causa nobre e sobretudo de um gesto humanitário, já tão explicado por Simplício  que disse “que recebeu uma comitiva da universidade em seu gabinete e que ficou sensibilizado ao saber que o Centro de Pesquisa passa por dificuldades financeiras, e que eles mostraram as pesquisas em andamento e a atual situação financeira por que passa o setor e que o centro de pesquisa representa um dos pólos mais avançados no atendimento oncológico do país e recebe pacientes de diversas partes do país. E que segundo o Parlamentar fez isso, acreditando em um trabalho sério e que tem como objetivo descobrir formas de tratamento menos agressivas e que preservem a vida, mesmo assim eles continuam criticando.
 Esquecem que em causa própria em 2010, o falastrão pra não perder uma grana vindo do governo do Estado, enviou até pra Coroatá. Quando ainda faltava um restinho andava choramingando por traz das paredes e Magno Bacelar que se habilitou em ajudar adversário político, conseguiu que o restante saísse.
Oh Magno do coração bom para ajudar inimigo viu!  
Dr. Magno pensava que a verba ia ser transformado em projeto pra população, nunca!
Esse dinheiro foi invertido em qual obra para o povo?? Porque que não veio para Coelho Neto, transformado em poços artesiano, recuperação de estradas vicinais através de alguma associação, obras absolutamente necessária pro povo??  Isso é que é nojento!  E não ajudar um projeto.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário