.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Prefeito Zito Inaugura Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando

depois
depois
Dentre as inaugurações realizadas pelo prefeito Zito Rolim e comitiva no último dia 16, em razão dos 118 anos de emancipação política de Codó, o Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando chamou muita atenção do público que acompanhava a cerimônia. Localizado entre os bairros Dallas e Novo Milênio, o mais novo complexo esportivo possui dimensões oficiais e será um espaço ideal para a prática esportiva de diversas modalidades. A grande estrutura do ginásio receberá eventos oficiais do município e de federações desportivas do estado do Maranhão, além de ser mais uma opção para atividades de lazer.
antes
antes
A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Zito Rolim e a Primeira Dama Eliene Rolim, pelo vice Guilherme Archer, secretários municipais, representantes do poder legislativo e os jogadores Fábio e Júnior, estrelas da seleção brasileira de handebol. O Novo Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando foi uma homenagem ao importante desportista codoense e ex-secretário de esportes do município. O espaço irá receber competições regionais, estaduais e nacionais e estará à disposição de instituições ligadas a prática de educação física.
depois
depois
De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Márcio Esmero, o ginásio é o primeiro em padrões oficiais do município de Codó, comportando uma grande quadra polivalente para a prática de futsal, handebol, basquete e vôlei, além de ampla arquibancada, banheiros e vestiários masculino e feminino e área administrativa. O novo espaço do esporte codoense também é todo adaptado as pessoas portadoras de necessidades especiais e oferecerá bastante conforto aos espectadores dos eventos esportivos.
depois
depois
Para o prefeito Zito Rolim, a inauguração será o inicio de uma nova fase para o esporte codoense. “A cidade de Codó já viu nascer grandes desportistas que ganharam o mundo. Nossa cidade é um celeiro de jovens talentos em várias modalidades esportivas. Esse grande e majestoso ginásio será a nova casa do esporte codoense. Um local para que floresçam novos talentos, novos representantes do nosso esporte. Aqui iremos testemunhar grandes espetáculos esportivos no handebol, basquete, futebol e vôlei. Nossos jovens desportistas agora possuem um lugar oficial para treinar e aprimorar sua vocação desportiva” .
depois
depois
depois
depois
depois
depois
depois
depois
antes
antes
antes
antes
antes
antes
antes
antes
antes
antes
antes
antes
Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó COM INFORMAÇÕES DO CODÓ NOTÍ---CIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário