.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O último adeus a Marthânia Torres

Na tarde desta quinta-feira o Portal Leste Maranhense, foi até o Povoado Monte Alegre, há 30 km da sede do município, com duas missões; primeiro prestar as minhas condolências e pesar a família de minha grande amiga Marthânia Torres, era sim sem demagogia uma grande amiga minha. E depois acompanhar o momento doloroso pra todos ao lado da inesquecível e inconfundível Marthânia, em seus últimos momentos aqui na terra, a despedida.









Minutos antes do sepultamento desembarcamos no Povoado Monte Alegre que sempre fez jus ao nome, mas ontem se tornou num lugar muito triste e de luto. A numerosa multidão que se a chegava a Igreja católica local era grande para ver Marthânia pela última vez.

Devido a magnifica pessoa que era Marthânia e o conceito que tem o Clã Torres Os membros da família embora estivesse visivelmente abalados receberam de centenas de pessoas muitas condolências pesar e bastante apoio naquela dolorosa situação.  

Rosário Leal, secretária de Educação de Coelho Neto, o prefeito de Afonso Cunha José Leane com uma comitiva de secretários e assessores participaram do cortejo fúnebre.

O líder político em Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, acompanhado de assessores esteve presente no velório, e centenas de pessoas de diferentes regiões.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário