.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Fábio Macêdo arrasta multidão em eventos políticos durante o fim de semana

O candidato a deputado estadual, Fábio Macêdo (PDT), participou durante o fim de semana de vários eventos políticos importantes nas cidades de Pio XII, Lago da Pedra e Timon. Os eventos compuseram a agenda oficial de campanha do candidato que recebeu o carinho e o apoio da população, o que fortaleceu mais ainda o seu nome como revelação do cenário político da oposição.




Em Pio XII, Fábio recebeu o apoio dos professores do Sindicado dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) e visitou os povoados de São José da Mata, Brejinho e Cordeiro onde conheceu a realidade local e conversou com os moradores sobre a mudança que o Maranhão precisa e os projetos que tem um para aquelas localidades. No povoado Cordeiro, o pedetista inaugurou mais um comitê oficial.

Ainda em Pio XII, o candidato a deputado estadual participou de uma grande caminhada com a presença de mais de 2 mil pessoas e ao lado da liderança local, Carlos do Biné. Ao fim do percurso, Fábio inaugurou mais uma grande Comitê na cidade e falou aos presentes a importância de votar em Flávio Dino para governador, Roberto Rocha para senador e espalhar a mensagem da mudança pelo Estado.

"Estou muito feliz de estar aqui mais uma vez e ver esta linda festa que o povo de Pio XII fez para nos recepcionar. Vendo tudo isto, tenho cada vez mais certeza que serei eleito para ser o deputado estadual desta cidade. Mas meus amigos eu gostaria de dizer a vocês mais uma coisa, neste domingo, 07 de setembro comemoramos a independência do Brasil, mas no dia 05 de outubro vamos comemorar a independência do Maranhão e ela só será possível elegendo Flávio Dino para ser o nosso governador e Roberto Rocha para senador e claro dando uma oportunidade para este jovem que aqui vos fala", afirmou Fábio.
Lago da Pedra e Timon

Em Lago da Pedra, Fábio Macêdo participou de uma grande comício que reuniu milhares de pessoas e contou com a presença do vereador, Pablo Salles e várias lideranças locais, além da grande liderança politica de Lago dos Rodrigues, Cícero do Nena. Na ocasião, o candidato a deputado estadual falou aos cidadãos sobre a importancia do voto consciente e pediu a confiança de todos para ser o deputado estadual que a cidade tanto precisa.
Já em Timon, Fábio Macedo participou de uma grande caminhada ao lado de Flávio Dino, Carlos Brandão e Roberto Rocha. O evento levou milhares de pessoas, que cantavam e proclamavam a mensagem da mudança pelas ruas da cidade. Em Timon, o pedetista tem o apoio da liderança e advogado Mauro Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário