.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 27 de setembro de 2014

Mudança! Flávio Dino é recebido com festa em Coelho Neto


Nem o avançado da hora fez o povo arredar o pé antes de ouvir a fala do candidato a governador Flávio Dino na noite da última sexta (26) na Praça João Santos.
multidao
No palanque principal os principais expoentes da oposição local além de diversos candidatos a deputados estaduais e federal se revezaram em discursos de apoio ao projeto de mudança idealizado pela Coligação Maranhão de Todos Nós.
roberto
Ao fazer uso da palavra o candidato a senador Roberto Rocha (PSB) destacou a hegemenonia dos senadores do grupo Sarney e a importância de sua eleição para consolidar o projeto de Flávio Dino. Destacou propostas prioritárias de seu mandato para a região e conclamou a todos para seguir firme no propósito da mudança.
flavio
Ovacionado pelos presentes o candidato a governador Flávio Dino agradeceu a presença da classe política e da população presente. Destacou os números das pesquisas que tem consolidado seu nome na disputa para o Governo e agradeceu a população por confiar em suas propostas. Cobrou vigilância e falou das propostas que idealiza para um governo de todos os maranhenses.
Do portal Gaditas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário