.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Vereadora Lú recebe do segmento evangélico reconhecimento pelo dia Municipal do Evangélico.

A carreira política da vereadora coelhonetense Lucinete Gonçalves a Lú, parece já ter sido coroada pelo o projeto de lei de sua autoria que instituiu o Dia do Evangélico. Para a alegria do segmento, a festa onde todas as Igrejas evangélicas se reúne pra Louvar e Enaltecer o Deus O Todo Poderoso a cada ano que passa ganha bem mais notoriedade, participantes e um sentimento de positividade.
Vereadora Lú e cantora Cassiane 
        
Dra. Jaqueline Couto Lú e Dra. Márcia Marinho 
Vereadora Lú e sua Filha Mariana. 
Não tem sido pouco os cumprimentos elogiosos vindo do segmento evangélico para a vereadora de Coelho Neto, Lú, que instituiu através de uma lei municipal aprovada no Parlamento e sancionada pelo prefeito, o Dia do Evangélico no Município.

A segunda edição do evento realizado neste domingo iniciando como o primeiro com uma Marcha Para Cristo, percorrendo Ruas e Avenidas de Coelho Neto, recebeu caravanas de várias cidades do Maranhão.  A cantora Cassiane foi a cantora oficial do evento.

A vereadora Lú tem dois importantes motivos que justifica a sua intensiva participação nas festividades alusivas as comemorações do Dia do Evangélico em Coelho Neto e a felicidade estampada em seu rosto; primeiro ela é evangélica, segundo como já falamos anteriormente ela como vereadora é autora do Projeto de lei que instituiu a data.

O dia do Evangélico em Coelho Neto, como se não bastasse ser uma importante data no calendário municipal o evento também minimizou um certo anonimato em que estava vivendo os Evangélicos, uma importante parcela da sociedade, coelhonetense.
 O Dia do evangélico em Coelho Neto, é tido pela maioria dos Cristãos e até por quem professa outra fé como uma importante conquista, do segmento evangélico por aqui.


   




Nenhum comentário:

Postar um comentário