.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Pula-Pula: Vice-Prefeito de Itapecuru declara apoio a Flávio Dino

Acompanhado do Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado (PSD), o vice-prefeito de Itapecuru Mirim Pastor Silvano (PSDC) é outra liderança política de peso a pular do barco e declarar apoio a Flávio Dino (PCdoB).
Durante a reunião que sacramentou a aliança, o Prefeito Flávio Furtado disse que o sentimento da mudança tem causado uma onda em todo o Estado.

“Onde temos andado sentimos que é grande o desejo dos maranhenses de mudar essa triste página e olhar para o futuro com esperança de que o Maranhão será um estado diferente e com oportunidade para todos. O Pastor Silvano é mais uma liderança que acredita nesse projeto”, disse ele.
Apoio a candidatura de Cláudio Furtado
Pastor Silvano aproveitou a oportunidade para confirmar apoio à candidatura de Cláudio Furtado (PCdoB) para deputado federal, parceria que deverá se estender em cerca de 20 municípios através do apoio de membros da igreja evangélica.
“Cláudio Furtado é um homem sério e tem se mostrado digno da nossa confiança. Estamos felizes de podermos contribuir com a renovação de nossa representação na Câmara Federal ajudando a eleger alguém que é ficha limpa e que possui propostas para trabalhar junto com Flávio Dino em prol de nosso Maranhão”, disse ele.

A reunião contou ainda com a presença do candidato a senador Roberto Rocha (PSB).
Portal Gaditas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário