.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Simplício Araújo Fábio Macêdo inauguram comitê e realiza grande comício em Gonçalves Dias

Após participar de grande ato em Coroatá, ainda no sábado (13), o deputado federal e candidato à reeleição Simplício Araújo (SD) cumpriu agenda na cidade de Gonçalves Dias, onde inaugurou comitê de campanha, participou de carreata pelas ruas da cidade, e, em seguida, realizou grande comício em frente ao comitê.


Acompanhado do candidato a deputado estadual Fábio Macedo (PDT), Simplício agradeceu a presença de todos os gonçalvinos que prestigiaram o evento.

Simplício, que já contava com o apoio da tradicional família Gonçalves e do presidente do sindicato dos professores municipais, conta agora também com o apoio do vereador Caion Peixoto e do empresário Lailson Cardoso, que discursaram durante o comício. “Estamos juntos e iremos lutar muito mais agora com nosso deputado federal Simplício Araújo. Gonçalves Dias terá um representante forte na Câmara Federal” disse Lailson.

Em seu discurso, o parlamentar maranhense ressaltou a importância de Gonçalves Dias ter um deputado atuante e que possa defender os interesses da população do município. “O Maranhão precisa de uma nova política onde os gestores tenham a consciência que são funcionários públicos e devem fazer política para a área da saúde, educação, infraestrutura e não fazer politicagem usando a máquina pública, que é do povo, para massacrar e perseguir a população”, apontou Simplício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário