.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Detendo de Coelho Neto-MA: morre após tumulto que baleou monitor em pedrinhas

SÃO LUÍS – A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) confirmou que o interno Thiago Costa dos Santos, de 25 anos, natural da cidade de Coelho Neto não resistiu aos ferimentos sofridos durante o tumulto e morreu na tarde desta quinta-feira (4). Thiago Costa foi um dos detentos feridos durante princípio de tumulto, na manhã desta quinta-feira (4), na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís.
O detento Thiago Costa foi recambiado da cadeia pública do município de Coelho Neto, no mês de outubro de 2013, para o sistema prisional de pedrinhas, o mesmo respondia por assalto.

Outros quatro detentos foram identificados como Marcelo Brício Ferreira, Carlos Henrique Santos da Silva e Wagner dos Santos Lima. Eles passam bem e já retornaram à unidade prisional. O monitor, também ferido no tumulto, foi submetido à cirurgia e não sofre risco de morte.
Ainda segundo Sejap, ao todo foram quatro detentos. A situação na Penitenciária de Pedrinhas já está controlada. Agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão, do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (GEOP), agentes penitenciários e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) realizam revista no local nesse momento.
Do Portal Coelho Neto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário