.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 27 de setembro de 2014

Flávio Dino e Roberto Rocha reconhece importância de articulação de Cristiane Bacelar.

O senso de reconhecimento não é pra qualquer um; Flávio Dino e Roberto Rocha, mostram que tem esta dadiva de Deus.

Em recente passagem de Flávio Dino por Afonso Cunha, nesta quarta-feira, em seu memorável discurso em Praça Pública quando agradecia o apoio da ala política da qual faz parte vereador Zico Bento, a ex-vereadora Jô e seu esposo Roberto Magno, o próximo governador não escondeu a importante articulação feita pela vereadora coelhonetense Cristiane Bacelar, em sua residência aqui em Coelho Neto, para esta adesão.




“Fico Feliz com este apoio muito nos dignifica. Obrigado vereadora Cristiane Bacelar, que articulou tudo isso e durante as conversas nos dava biscoito artesanais feito em Coelho Neto, ” lembra Flávio Dino, 

Na memorável noite desta sexta-feira, durante o discurso no comício Flávio Dino, citou a importância da parlamentar na luta, mas foi do senador Roberto Rocha que veio maiores elogios à vereadora Cristiane Bacelar, por sua importante participação. Roberto Rocha, em alto e bom som falou reconheceu a importante participação de Cristiane Bacelar na campanha majoritária, o que Flávio Dino, tem feito durante toda campanha.  

A participação de Cristiane Bacelar no comício com um empolgado discurso e a presença do seu esposo o eterno senador Magno Bacelar, dando o apoio a Flávio Dino, fortaleceu o projeto político do Solidariedade no Município.

Nesta eleição Cristiane Bacelar foi a primeira política a manifestar apoio ao projeto de mudança liderado por Flávio Dino em Coelho Neto, seguida de Guanabara.     

    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário