.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

1ª Confraternização 40tão 2014 reúne ídolos do futebol coelhonetense que marcaram época.



Idealizado pelo os desportivas e amantes do esporte Reginaldo Sousa e José Francisco, com a colaboração de vários outros colaboradores do mundo do esporte de Coelho Neto como Bené Gomes, aconteceu neste domingo no Clube Nassau a 1ª Confraternização 40tão 2014, fazendo o reencontro de gerações do mundo esportivo da região. Ali no Clube Nassau, neste domingo foi palco de um dos maiores evento do mundo futebolístico.

O jogo aconteceu num clima de muita confraternização sendo palco ao mesmo tempo de homenagens a grande jogadores como Zé Barbosa, Panzilão Cléber,  e outros que brilharam nos gramados coelhonetense. O árbitros Godinho também foi homenageado.

O prefeito Flávio Furtado de Duque Bacelar acompanhado de seu irmão Cláudio Furtado, José Leane prefeito de Afonso Cunha entre outras autoridades políticas estiveram presentes ao evento.

A festa dançante ficou por conta de FORRÓ CHIK, uma das maiores revelações do momento que eleva o nome de Coelho Neto, para várias regiões.
 VEJA AS IMAGENS 
Pazilão agradece a homenagem










FORRÓ CHIK UMA EXPLOSÃO  COM REPERTÓRIO ESPETACULAR




Zé Barbosa um grande jogador de Coelho Neto, e dirigente do inconfundível Fluminense e Michelin que já jogou em vários  times de Coelho Neto, e é jogador fundador do campeonato rural 















Nenhum comentário:

Postar um comentário