.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O homem tem poder pode é fobar.



O ex-prefeito de Coelho Neto, Antonio Cruz e o seu filho o vereador Rafael Cruz PP, tem toda razão quando diz que estão satisfeito com o governo que defende e que seus pleitos junto a qualquer secretaria é atendido em tempo Record.
Ex-prefeito Antonio Cruz e seu filho o vereador Rafael Cruz.

O maior exemplo está na região da grande Santa Maria reduto eleitoral dos vereadores Antonio Pires, Cará e Raimundão. Todos daquele polo sabem que aquela região está totalmente abandonada. Os aliados do vereador Cará falam que ele criou baba no canto da boca que nem caititu pedindo que o prefeito mandasse ajeitar a ponte, construir o posto de saúde que ele prefeito derrubou e raspar a estrada, mas nada disso Soliney fez. No período eleitoral a revolta contra o mandatário era tão grande que o povo disseram que se ele fosse lá jogariam ovo nele. Nem só o prefeito Soliney desistiu como também os assessores e secretários.

Segundo informações que chegaram até o Portal Leste Maranhense, Soliney ficou zangado com os vereadores que nada fizeram para mudar a situação em Santa Maria, assim como o mandatário nutre um roncou de Antonio Pires, por não ter preparado o povo no Santo Inácio, fazendo Soliney passar o maior vexame da campanha ou talvez de sua história política falar pra família do seu Zé Ninguém lá.  

Quando Cruz viu a barba de Antonio Pires arder cuidou de botar a sua demolho logo, e preparou a maior e mais animada festa política pra Soliney na zona rural no Povoado Santana Velha. Cruz também foi quem tirou o prefeito da carumbamba para não passar vergonha em Santa Maria, detectando o problema daqui de Coelho Neto.  Segundo fontes Cruzeiro, disse aos mais próximo que viu muita fraqueza nos vereadores em não contornar esta situação e prometeu que iria construir uma base por lá para mostrar como se faz política.

Macaco velho que não mete a mão em cumbuca, Antonio Cruz preparou o terreno se articulando com pessoas influentes na comunidade católica como líder jovem Wanderson   e em outros segmentos e fez a sua primeira aparição lá recentemente num tradicional festejo católico. 

Querendo que o povo falasse em política Cruz mudando um pouco do religioso para o profano ao terminar o oficio religioso foi ao bar do Natinho (um dos principais termômetro político do Povoado,) e logo ali veio o chororó do povo em relação ao estado de abandono em que vive a população. Como uma das maiores reclamações se concentraram na péssima qualidade da estrada, Cruz de pronto como quase Primeiro Ministro do governo Soliney se comprometeu que o primeiro ato do governo Soliney na região como sinal da atuação Parlamentar do vereador Rafael seria a raspagem da estrada e o concerto imediato da ponte.  Para surpresa daqueles que não levaram a sério o que disse o Cruzeiro velho, a patrol está lá fazendo a raspagem e é possível se ver gente dizendo que o vereador Rafael é que é o homem duro. 

O desafio de Antonio Cruz é reverter a situação do povoado em relação ao prefeito Soliney. Cruz disse pra um amigo que vai mostrar como o Povoado Santa Maria, vai aplaudir Soliney de Pé num futuro bem próximo.

Na minha concepção é tarefa difícil para Cruz mudar a realidade de Santa Maria, mas se o homem como pai do vereador Rafael prometeu e está cumprindo fico calado.    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário