.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Reginaldo Sousa incorpora o homem da mala Preta dos anos 80



O ex-vereador de Coelho Neto, por vários mandatos Reginaldo Sousa, atual presidente do Solidariedade, como polêmico que sempre foi, hoje resolveu com a língua afiada com que de forma impiedosa esculachava seus adversários políticos nas décadas de 80 e 90, alfinetar o vereador Júnior Santos pela a decisão de renunciar ao cargo de 1º secretário da Mesa Diretora do próximo biênio.


Reginaldo Sousa, viajou no tempo e comparou Júnior Santos ao ex-Presidente da Câmara de Coelho Neto, José Américo, a quem chamou de frouxo. Para Reginaldo, Junior e Zé Américo são iguais. Sem palavra e sem caráter.

Pé de Ladeira como é conhecido o ex-vereador Reginaldo Sousa, foi mais longes em suas altas críticas e também bateu duro no professor Ribamar Santos, pai de Junior. Ribamar é secretário-adjunto da secretaria municipal de educação de Coelho Neto. Para Reginaldo Sousa, a renúncia do filho tem uma interferência direta do pai.

VEJA NA ÍNTEGRA O QUE DISSE REGINALDO EM SEU FACEBOOK



“Este fez igual o Zé Américo quando fui presidente da Câmara. Um Frouxo sem palavra e sem caráter. kkkkkk posição política não é pra todo mundo Não, viu.
Um meninão sem postura política definida, onde o pai sempre se deu bem nos governos que se passou. Ou vocês tem duvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário