.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 28 de dezembro de 2014

4ª confraternização entre amigos do Vasco e amigos do Flamengo, mengão é o campeão



Terminou agora pouco num clima de muita confraternização e amistosidade a 4ª Confraternização entre os amigos do Vasco X amigos do Flamengo, aqui em Coelho Neto, onde o Flamengo levou a melhor sendo o vencedor do jogo.
Adenilson Borges Flamenguista





Claudio Furtado fala opas o jogo

Pedro Moura também manifesta sua alegria em participar



Numa festa onde reuniu a velha guarda do futebol coelhonetense e gente da nova geração do mundo da bola de nossa gente podemos ver Antonio Cruz, Junior Ferreira Juriti Marco Ferreira, Joãozinho, Cabeludo, Catarina, Sampaio e gente como Naniano kerllan Rego, Samuel Amorim, Elielson (Afonso Cunha) e tantos outros representantes das duas gerações, fizeram bonito em campo  

O procurador Federal Cláudio Furtado vindo de Duque Bacelar foi um dos convidados da festa e participou ativamente da Confraternização embora não sendo campeão, mas já avisou que virá no próximo ano.

“O importante é este momento de alegria e muita confraternização entre amigos. Não há preço. É muito bom participar. No próximo ano estarei aqui de nosso ai sim renderei um melhor futebol(risos),” disse Cláudio Furtado.    
Os juízes da partida também são historicamente ligado ao futebol de Coelho Neto; estou falando de Oscar Cruz e Caeira.

Um dos momentos mais importantes da festa aconteceu no final antes da premiação quando os dois times reunidos se abraçaram e pousaram para a foto num clima de muita descontração. Em seguida, os representantes dos times e alguns jogadores desejaram feliz ano novo a todos e comemoraram o sucesso da festa.

Pedro Moura apresentador do Programa"do De olho no Esporte" da TV Difusora local, e também entusiasta do esporte em sua fala após o jogo, não escondeu a satisfação de participar pela a primeira vez da Confraternização a convite de amigos.   

A festa também serviu como pré-comemoração Adenilson Borges, um Flamenguistas roxo que manhã está de aniversário. No clima das comemorações da vitória os seus companheiros lhe parabenizaram antecipadamente pelo aniversário. 

As comemorações está tendo até hinos dos clubes.    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário