.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Oposição de Coelho Neto unificada participa de reunião com membros do governo Flávio Dino em São Luis.



Talvez você não esteja entendendo ou pensa que me confundi não, não, é isso mesmo; a convite dos membros da secretaria de Articulação política do próximo governo a oposição de Coelho Neto, na manhã desta quarta-feira, deu talvez a maior demonstração de hombridade em prol de Coelho Neto, para 2016, quando junta participou de uma importante reunião na sede do PC do B, na capital maranhense, com importantes membros do próximo governo Flávio Dino.








 Participou da reunião a vereadora Cristiane Bacelar, o vice-prefeito de Coelho Neto, Sérgio Guanabara, seu pai o ex-prefeito Raimundo Guanabara, a cúpula do PTD coelhonetense, Albino Klauberth, suplente de vereador que foi candidato a deputado estadual, o advogado Dr. Thiago Jefferson, e o petista que recentemente foi candidato a deputado estadual Américo de Sousa.

Os dois principais objetivos da reunião para a cúpula do governador Flávio Dino, foram primeiro para agradecer pessoalmente o empenho de cada ala política que formam o grupo de Flávio Dino em Coelho Neto, pelo o empenho na campanha e sobretudo pedir agilidade na construção de uma lista consensual com currículos para que seja contemplado todas as alas com os cargos de confiança que tem na estrutura do Governo em Coelho Neto, e em regional próxima de nós.

Em outras palavras os representes do Governo Flávio Dino que se reuniram com a cúpula política de Coelho Neto, embora tenham falando que o governador trabalhará com as prefeituras, mas afirmaram e reafirmaram que o governo será feito com aqueles que lutaram e relutaram dentro do projeto.
Após a reunião os Flavistas coelhonetense se reuniram em uma almoço num restaurante nos arredores da Praia Grande, onde o cardápio principal foi a quebra de aresta, perdão e unidade do grupo.

O prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado também foi recebido por representantes do Governador Flávio Dino, depois se juntando aos coelhonetenses foi testemunha do importante pacto.

O último a chegar e mais esperado foi líder petista Américo de Sousa. Durante todo o “regabofe” o clima de muita descontração e paz tomou de conta do ambiente o tempo todo. Sérgio Guanabara, seu pai Guanabara, Cristiane Bacelar, Américo de Sousa, juntamente com Mariano Crateús eram só alegria. Como o cardápio principal da mesa não podia faltar que era política o tema que dominou foi 2016.

Como se não bastasse o encontro que marcou a reconstrução da unidade de coalizão das oposição tudo aconteceu com muito simbolismo, algo que comentaremos em outras postagens.   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário