.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 10 de março de 2015

Cláudio Furtado participa do funeral de Benedito Couto e dá o último adeus ao Presidente do Senadinho.

O que fez Cláudio Furtado se aproximar do Senadinho e de seu Presidente Benedito Couto, (que ambos tinham uma forte ligação) foi o apoio que Claudio obteve da maioria dos integrantes da entidade Popular, (incluindo ele Benedito) nas últimas eleições estaduais, para deputado Federal. Cláudio Furtado, e o Senadinho tinham uma ligação que deixou de ser de caráter político e entrou no campo da amizade e do parentesco. A esposa de Claudio Furtado Isadora Furtado, é parente de Benedito Couto. 



Os momentos cruciais de internação vivido por Benedito, em uma UTI do hospital São Marcos, Claudio lembrava com muita tristeza. A notícia da morte do Presidente do Senadinho, ocorrido nesta sexta-feira(6) caiu como uma bomba para Cláudio e família. Ao tomar conhecimento do falecimento do amigo, Cláudio Furtado, embora estivesse chegando de São Luis, em Teresina, logo embarcou para Caxias onde Benedito Couto estava sendo velado e participou do funeral e sepultamento.

Para Claudio Furtado, perder Benedito, foi uma derrota para Coelho Neto, grandiosa em muitos setores. Durante o velório Cláudio lembrava da importante e divertida passagem de Benedito na terra dos viventes.

Entre pessoalidades políticas de Coelho Neto, acompanhado de sua esposa, Isadora, Claudio deu o último adeus ao Benedito Couto, com tristeza lagrimas e muito pesar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário