.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 11 de março de 2015

Anne, jovem de Poção de Pedras, já embarcou ao Rio de Janeiro para participar do programa com Fátima Bernardes


A jovem Anne Alyne Mendes, natural de Poção de Pedras, (e que fique bem claro: nascida e criada naquela cidade), já embarcou em um avião e, neste momento, às 16h50, atravessa o Brasil em direção a cidade do Rio de Janeiro, onde participará do Programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na Rede Globo.

Importante: o programa será exibido ao vido amanhã, a partir das 10h00. Não vamos perder.
Anne Alyne Mendes, é estudante de Pedagogia da UESPI (Universidade Estadual do Piauí, campus de Picos (PI) e chamou atenção daquele estado através de um depoimento franco, sincero e bem argumentativo sobre a valorização da carreira docente, explicou sua opção de ser professora em vez de buscar outras áreas possivelmente mais rentáveis, medicina, direito, engenharia, etc.
Continua...

O sucesso do vídeo de Anne Alyne Mendes foi estrondoso, ultrapassou as fronteiras piauienses já há muito tempo e, nesta quarta-feira, ela será entrevista por Fátima Bernardes e não tenha dúvida, Anne fará uma bela defesa da carreira do magistério.
Já na sala de embarque O//
‪#‎Partiu#Encontro#ObrigadaDeus Emoticon heart
Portanto, amanhã, às 10h00, na Rede Globo, a jovem de Poção de Pedras, Anne Alyne Mendes, estará participando do Programa Encontro com Fátima Bernardes.
Anne Mendes, Orgulho de Poção de Pedras ,
 do maranhão, da UESPI, etc.
Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário