.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 26 de março de 2015

Boa Notícia! MA-034 Palestina-Buriti-Duque Bacelar-Coelho Neto será recuperada




Flávio Furtado viabiliza unidades habitacionais para Duque Bacelar

unnamed
Flávio Furtado e a Secretária das Cidades Flávia Alexandrina
O Prefeito Flávio Furtado (PSD) esteve reunido recentemente com a Secretária de Estado das Cidades Flávia Alexandrina para discutir pleitos de interesse do município de Duque Bacelar.
Entre as demandas apresentadas e atendidas prontamente pela titular da SECID, está assegurado recursos para execução de pavimentação poliédrica e a construção de 200 unidades habitacionais, sendo que destas, a metade encontra-se em execução com recursos liberados já esse ano.
unnamed (1)
Flávio Furtado, Flávia Alexandrina e Francisco Duduzinho durante audiência da SECID
Durante a oportunidade, Furtado destacou a importância e o alcance social que as obras representam para o município. “Estamos preocupados em corrigir os problemas dos bacelarenses e para que isso aconteça é de fundamental importância  a parceria com o Governo do Estado. Agradeço a presteza da Secretária Flávia Alexandrina e do governador Flávio Dino por priorizar as necessidades urgentes de nossa população”, disse ele.
Flávio Furtado participou da audiência acompanhado do Superintendente de Articulação Regional de Caxias Francisco Duduzinho.







unnamed
Flávio Furtado, Clayton Noleto e Francisco Duduzinho durante audiência
O Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado (PSD) e o Superintendente de Articulação Regional de Caxias Francisco Duduzinho estiveram reunidos na tarde de ontem (24) em São Luís com o Secretário de Infraestrutura do Estado Clayton Noleto para cobrar a recuperação da MA-034.
“O trecho que estamos reivindicando encontra-se bastante danificado pelas fortes chuvas e tem causado inúmeros transtornos aos que necessitam daquela via. É uma demanda da população que não tínhamos qualquer dúvida que seria atendida pelo governador Flávio Dino”, destacou o Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado.
O pedido de requalificação asfáltica pleiteado compreende o trecho Palestina/Buriti/Duque Bacelar/Coelho Neto já danificados pela chuva. O titular da SINFRA confirmou de imediato o atendimento do pleito.
Na oportunidade o Superintendente de Articulação Regional de Caxias Francisco Duduzinho destacou a atenção do governo dada a reivindicação. “Estamos agradecidos com a forma prioritária com que o Governo do Estado através do Secretário Clayton Noleto dispensou a essa reivindicação. A população da região com certeza será a grande beneficiada”, pontuou o Superintendente de Articulação Regional de Caxias Francisco Duduzinho.
A audiência na Secretaria Estadual de Infraestrutura foi acompanhada também pelo Subsecretário de Administração e Previdência Claudio Furtado.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário