.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de março de 2015

Raimundo Silva deve ser empossado hoje na Câmara de Coelho Neto.


Depois de cozinhar o galo, o Presidente tampão da Câmara de Coelho Neto, Raimundo Oliveira Costa, Raimundão, pode dá posse ao vereador Raimundo Silva, PHS, na sessão desta segunda-feira.

Raimundo Silva é o 1º suplente da coligação que elegera os vereadores Cristiane Bacelar, Solidariedade, e Rafael Cruz PP, pelas as oposições em 2012. Raimundo Silva assumirá a vaga da vereadora Cristiane Bacelar, que está fazendo parte da equipe do Governo Flávio Dino.

Existe entres os eleitores e correligionários de Raimundo Silva, muitas expectativas e entusiasmo com a sua chegada no Parlamento Municipal.  

Estes dias ainda estão nebulosos para o Presidente tampão Raimundão, que ainda não foi digerido pela a opinião pública, devido o vatídico golpe que o levou à Presidência da Câmara. Até os mais conservadores que pouco se envolvem na política local, ficaram indignados com as manobras nojentas que o levaram Raimundão a ser Presidente da Câmara de Coelho Neto. Enquanto os governistas dizem que isso logo o povo esquece, há quem diga que a população nunca vai esquece este triste episodio e dará nas urnas o troco.

  

Um comentário:

  1. Olá PARCEIRO!?
    Estamos modernizando nosso blog na questão de propagação de DNS, que estão em novo provedor.
    Assim, fineza deletar o meu link antigo na sua lista de Blogs e colocar
    este novo links com NOVOS DNS incorporado.
    www.blogdoraymundojose.com.br

    ResponderExcluir