.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 25 de maio de 2015

2 anos sem Chico Bal

 Em 25 de maio de 1997, num domingo, eu Ezequias Martins, me reconciliei com Cristo, no Povoado Paú dos Crentes, há 18 anos. Uma importante data para mim. Louvo a meus Deus, por este grande milagres que ele fez em minha vida. Então esta data, neste quesito é de muita comemoração.



25 de maior de 2013, foi assassinado a tiros de forma brutal e covarde, no Povoado Volta Município de Coelho Neto, o proprietário rural Francisco Ribeiro Gaspar o   Chico Bal, que tinha mais de 80. Até agora nunca foi  feito nada de relevante, que viesse convencer a sociedade coelhonetense, na busca da descoberta dos mandantes e do assassino. Este bárbaro crime está impune.

Fica aqui este lembrete recheado de repudio. Continuamos na esperança de que a justiça dos homens, ainda vai fazer alguma coisa, que possa ser desvendado este crime, que na época em que foi praticado, parecia que logo, logo tudo ia ser esclarecido. Hoje as esperanças são poucas, mas ainda existe... Deus é justiça!    


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário