.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 25 de maio de 2015

FLÁVIO DINO, FALA SOBRE DRA. DA LUZ

A prefeita Dá Luz, de Eugênio Barros, que esteve ao lado da prefeita Suely Pereira, de Matões, na ida de Flávio Dino, aquele município, neste sábado 23 quando ouvira do Governador do Maranhão, um afago pra lá de especial. A fala foi recheada de Respeito e muita consideração.  

Flávio Dino, mostrou mais uma vez o seu preparo e porquê é um dos governadores mais destacados do Brasil.  Desprovido de qualquer pensamento de perseguição pensando no Maranhão ele mostra a sua habilidade diferente dos governos do passado. Perseguição nunca progresso sim.

Assista o que o governador Flávio Dino, fala sobre a prefeita Dra. Dá Luz.  


        






Falar na prefeita de Eugênio Barros Dra. Dá Luz, a mesma acompanhada da assessora Edileusa Ximenes e de sua Chefe de Gabinete Magislane Barbosa, desembarcaram nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira 25 de maio em Brasília, onde participarão da XVIII Marcha dos prefeitos e Prefeitas que acontece nestes dias 25,26,27, e 28 na Capital Federal. 
Assessora especial Edileusa Ximenes, Dra. Da Luz, prefeita de Eugênio Barros, e sua Chefe de Gabinete, Magislane Barbosa se preparando para decolar na madrugada  desta segunda-feira, em Teresina.    
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário