.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 30 de maio de 2015

Fabrizio Araújo defende com unhas e dentes Timbiras em Brasília.

O prefeito de Timbiras Fabrizio Araújo PRB, participou da XVIII Marcha dos prefeitos e Prefeitas de todo o Brasil, que ocorreu nesta semana nos dias 25,26,27e 28, em Brasília, no Centro Internacional de Convenções.
Prefeito Fabrizio Araujo ao ado da prefeita Dra. Da Luz de Governador Eugênio Barros 

Fabrizio atento as discussões na reunião dos prefeitos do Maranhão com a Bancada maranhense. 


Preocupado com os poucos recursos que constantemente tentam inviabiliza a execução de obras, o prefeito timbirense esteve participando do evento municipalista ao lado dos demais prefeitos maranhenses, do presidente da FAMEM Gil Cutrim, e de seu deputado estadual Glalbert Cutrim que participou do evento. 

Fabrizio e Glalbert Cutrim fazem uma sólida parceria em prol de Timbiras na Assembleia Legislativa o que muita tem sustido efeito no avanço administrativo e na qualidade de vida de sua gente. Como se não bastasse só a luta no Maranhão, em defesa de Timbiras, sua presença na Marcha dos prefeitos em Brasília se fez necessário por sua determinação, coragem e persistência lutando por sua base eleitoral.

Fabrizio teve o cuidado de acompanhar com cautela todas as plenárias sem deixar de defender o que ele acha mais do que justo para os municípios. Nos encontros da FAMEM em Brasília e na reunião da bancada maranhense com os prefeitos Fabrizio Araújo, marcou presença e se engajou na luta de forma coletiva sem perder o foco principal que é a sua luta por Timbiras. 


Em sua luta em Brasília, o prefeito Fabrizio Araújo contou como sempre com a diretoria da FAMEM e agora em 2015 com o a força de vontade e muita determinação do seu deputado estadual que esteve com os prefeitos na luta municipalista. 

Ainda em Brasília Fabrizio Araújo esteve com deputado federal, e nos Ministérios e em Autarquias tudo buscando melhores condições para Timbiras.                

Nenhum comentário:

Postar um comentário