.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 25 de maio de 2015

PREFEITA CRISTIANE DAMIÃO VISITA HOSPITAL E ACOMPANHA REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS.

A Prefeita Cristiane Damião, esteve na manhã de sábado (23/05), visitando o funcionamento e andamento do serviço médico e ambulatorial do Hospital Municipal Dr° Milton Lopes, em Bom Jesus das Selvas.
Supervisionou o atendimento médico hospitalar, conversou com enfermeiros, e com pacientes que ali estavam, procurou saber do próprio povo, como estava o atendimento. O hospital conta com um centro cirúrgico equipado, sendo na manhã de ontem realizados quase 10 cirurgias de vários tipos.
Os pacientes se disseram satisfeitos com o atendimento e com a realização de cirurgias, que nunca tinham acontecido no município.

"Hoje vivemos um novo tempo em Bom Jesus, a saúde está boa, antes tínhamos que nos deslocar para outro município para realizar esse tipo de cirurgia, agradeço muito nossa gestora por oferecer aos seus munícipes sempre o melhor, agradeço também pela visita, que são poucos os prefeitos que tem coragem de entrar em um hospital e sair de leito em leito para conversar com o povo. Mas a nossa prefeita vai porque tem serviço prestado". Declarou seu Antonio Sousa,paciente.
“É importante visitar os lugares e ouvir a opinião e as solicitações de quem usa os serviços, que é quem melhor pode avaliar e apontar as necessidades”, Declarou a prefeita.
Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas, Trabalhando o Presente, Construindo o Futuro.
Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário