.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 16 de maio de 2015

Polícia prende trio e recupera Toyota Hilux roubada em Coelho Neto-MA

Deu no portal Coelho Neto 
Uma ação conjunta das policiais Civil e Militar nesta sexta-feira (15), resultou na prisão de três pessoas, o fato ocorreu quando um veículo Toyota Hilux placa NNI 1588 da cidade de Duque Bacelar foi tomado de assalto na MA -034, entre as cidades de Coelho Neto e Duque Bacelar por dois indivíduos amados com um revólver calibre 38, sendo identificados como sendo Francisco da Silva Magalhães “vulgo Pequeno”, residente no Bairro Olho Daguinha, Carlos Daniel Torres Campêlo, residente a pelo menos três meses em uma residência no Loteamento Bonsucesso ,mas o mesmo é natural de Teresina onde segundo informações responde diversos procedimentos policial e estaria foragido.
porit455
Durante a abordagem Carlos Daniel consegui fugir do cerco policial. sendo preso no primeiro momento Francisco “vulgo Pequeno, levado para o distrito policial foi autuado pelo Delegado titular Dr. Sidney Tenório em flagrante no crime de roubo Majorado, e porte de arma. “Pequeno”, relatou que o veículo seria encomenda e o mesmo seria repassado para um cigano que para não atrapalhar as investigações não divulgaremos o nome do mesmo.
foree33
Em busca na casa alugada onde estava morando Carlos Daniel, os policiais encontraram a esposa do mesmo identificada por Carla Daniela Gonçalves de Sousa sendo presa e autuada em flagrante por posse ilegal de arma e munição.
DSCN4037
Ainda durante as buscas pelo restante do bando os policiais prenderam no início da noite José Francisco Reis (Chico doido), o mesmo dava apoio logístico também acabou autuado em flagrante.
armas222
Em outro ponto da cidade, em uma residência de outro suspeito de integrar a quadrilha que está  trazendo veículos, e motocicletas roubadas do Piauí, os policiais encontraram chaves e alguns acessórios de motocicletas.
DSCN4034
Participaram da operação os polícias da 3ª Companhia do 2º BPM, Sgt Vânia, Cb Jeias, Sd Matos, e Sd Alves Júnior, do Distrito de polícia civil Albino, Durlan, Daniel, Elielson.
DSCN4032
rott444
casa3332DSCN4039potir55cadder44

Nenhum comentário:

Postar um comentário