.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Kedson nem impressiona e muito menos é novidade

O ex-vereador e liderança política em Aldeias Altas Kedson Lima, com estas palavras bonitas tenta dizer algo para impressionar Aldeias Altas, como se a população não lhe conhecesse.  Quando o vereador foi Governo naquele município, não imitou nem de longe o que diz ai.


O governo da então prefeita Fernanda Bacelar, do qual ajudou a fazer foi ruim. Até o desgoverno do prefeito Tinoco, comparado ao de Fernanda Bacelar, tem positividade.

Então o nome Kedson em Aldeias Altas, representa retrocesso que os aldeenses nunca quer mais experimentar.

Veja na íntegra, o que diz Kedson Lima,    

Existem várias definições para o termo política, em todas elas o principal objetivo é o bem comum. É o uso do poder tem ser com liberdade de expressão e acima de tudo liberdade de opinião sem comprometer a ordem pública e o bem social.

Política é coisa séria e não deve ser lembrado apenas em época de eleição, o conjunto de nossas decisões no dia a dia é uma atividade política. No entanto, somente conhecemos como política a atividade partidária no que representa apenas uma parte de toda a ação política do ser humano.

É possível se viver intensamente, uma atividade política fora das atividades partidárias para isto, o ser humano necessita entender a sua função como agente político e social. A política perderá a sua validade de se não houver uma preocupação com a inclusão do indivíduo no processo de construção de uma sociedade com oferecimento de oportunidades iguais.

Na nossa visão, as famílias, as escolas, as Igrejas e as demais instituições sociais devem discutir, debater, estudar, debater a verdadeira essência da vida política de um povo e de uma vida política de um povo e de uma nação.

Deus é o primeiro agente político do mundo. Todas as suas decisões foram decisões política, e todas as suas ações visavam melhorias para o ser humano. As suas escolhas eram escolhas políticas. Porque o povo Hebreu, e não os Assírios os Babilônicos os caldeus porque Davi e não Saulo.


O próprio Jesus Cristo, também fez suas escolhas. Quando escolhemos estes e não aqueles são uma decisão política. Política é a arte do bem escolher para melhor governar.


2 comentários:

  1. Procure conhecer melhor as pessoas. essa sua crítica não correspondem com o pensamento de muitos amigos que esse cidadão tem em aldeias não voto nele mais tenho uma grande admiração do seu posicionamento politico pois é um ex.vereador que faz muita falta na câmara municipal. E tem mais não se vende como muitos que tem por ai lhe garanto é um adversário fortíssimo nas próximas eleições seja a que cargo ele disputar.(se vc fosse daqui de aldeias vc não fazia um comentario vergonhoso desse.talvez vc esteja tentando barganhar alguns t.............dos)

    ResponderExcluir
  2. Conheço Aldeias, Me criei no Povoado Paú dos Crentes neste município, nas terras de meu avô, e faço parte da política em Aldeias Altas, desde 1996, quando Dr. Torres foi eleito prefeito. Só isso.

    ResponderExcluir