.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Eliziane Gama descarta confronto com Flávio Dino e revela apoio de Roberto Rocha 23/05/2015 2

A deputada federal Eliziane Gama (PPS/MA) revelou, em entrevista exclusiva ao Blog do Neto Ferreira, que não existe a intenção do seu partido de confrontar com o governador Flávio Dino (P C do B), na disputa pela sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que acontece no mês de outubro do próximo ano.


A parlamentar disse que tem plena convicção que o governador Flávio Dino terá uma posição imparcial nas eleições de 2016, pois as pessoas que devem disputar a Prefeitura de São Luís têm uma boa relação com o chefe do poder Executivo Estadual, que deve deixar o processo eleitoral acontecer com total tranquilidade.

Na ocasião, Eliziane adiantou que o PPS tem clara convicção que terá candidatura própria em 2016, e no próximo mês de junho iniciará debate para a construção do plano de governo, que deve ser fruto do sentimento popular, pois não adianta discutir um projeto eleitoral sem envolver São Luís, como um todo.
APOIO DE ROBERTO ROCHA

Para Eliziane Gama, a própria população de São Luís demonstra um sentimento favorável muito grande pela sua candidatura. “Vamos trabalhar para coresponder as expectativas da população. O PPS tem candidato a prefeito de São Luís e colocarei meu nome à disposição do partido para disputar”, afirmou.

Na entrevista, Eliziane revelou que o senador Roberto Rocha (PSDB/MA) tem demonstrado muito carinho, atenção e interesse no projeto do PPS de disputar a Prefeitura de São Luís. “Estou muito feliz. O senador é muito companheiro e amigo nessa caminhada. Tenho a plena convicção que sua contribuição será importante”, disse.

Eliziane Gama revelou também que o PPS está buscando apoio de vários partidos para consolidar o projeto em São Luís, como o PSDB, DEM, PTB e outras siglas. “Nossa intenção é juntar as pessoas de bem, que tenham ideias, projetos e compromisso com a cidade, para estar conosco nesse embate eleitoral”, concluiu.

Do blog do Neto Ferreira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário