.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 26 de maio de 2015

Massaranduba da Paraíba, administrada por duas mulheres, na XVIII Marcha dos Prefeitos em Brasília

O município de Massaranduba, no Estado da Paraíba, está bem representada na XVIII Marcha dos Prefeitos e Prefeitas de todo o Brasil, que está acontecendo em Brasília, no Centro Internacional de Convenções. A prefeita Joana Darc do PSC, ao lado de sua vice-prefeita Maria Rogério do PTB, participam unificadas do evento municipalista na busca de benefícios que venha melhorar a qualidade de vida de sua gente.



Virou motivo de destaque na Marcha dos prefeitos e prefeitas aqui em Brasília, amizade das duas mulheres que foram eleitas em Massaranduba para cuidar daquela população, assim unidas como estão. Desprovidas de quaisquer sentimentos de divisão Joana Darc e Maria Rogério, dizem que briga nunca unidade sempre para continuar trabalhando para os massarandubenses.

Em contato com o Portal Leste Maranhense, as duas simpáticas mulheres foram unanimes em dizer que não perderão tempos aqui na Capital federal. Além de participar das importantes temáticas em prol da municipalidade, Joana Darc Queiroga Mendonca Coutinho, e Maria do Socorro Rogerio Gomes estarão pleiteando recursos juntos aos ministérios e autarquias do Governo Federal, e ainda audiências com deputados Federais da Paraíba, na chamada reunião da bancada de Estado. 
  
Massaranduba é um município  brasileiro  localizado na Região Metropolitana  de Campina Grandeestado da Paraíba. Sua população em 2011 foi estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 12.994 habitantes, distribuídos em 206 km de área.

Joana Darc e Maria Rogério, foram eleitas numa dobradinha encabeçando pela a coligação “Juntos por uma Massaranduba Melhor” obtendo 56,76% que corresponde 4.482 votos. 

Se a amizade da prefeita Joana Darc e de sua vice-prefeita Maria Rogério, continuar da forma que está, a população do município só tem a ganhar e muito em benefícios. Se depender da disposição das duas, a cidade que segundo elas anda no trilho do desenvolvimento, continuará.    
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário