.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 8 de agosto de 2015

A região de fronteiras e o importante papel do vereador Professor Carvalho.

A região de fronteiras do município de Aldeias Altas, compreendida por importantes povoados como São Domingos do Eliezer, Traíras, Coivaras, Quebra Braço, Pé do Morro, Lagoa do Arroz, Barro Alto, Bacaba, Olho D’agua dos 13, e pelo os Paús inclusive o dos Crentes, e demais localidades é uma vasta região na maioria das vezes lembrada pelos políticos em período eleitoral. Vivendo em um grande abandono alimentada por promessas eleitoreiras, a região de fronteiras agoniza e vive um descrédito total com a classe política.


Para fazer justiça o governo de José Reis foi quem ainda fez alguma coisa na região inclusive obras importantes. Antes e Depois daí nada mais.

Sensível ao sofrimento do povo, que vive há muito tempo abandonada, o vereador Carvalho, conhecendo a situação de perto, se comprometeu a ser o defensor da região. Como se sabe que vereador não executa e sim fiscaliza e legisla, mesmo assim, Carvalho PTC não tem medido esforços em suas atividades parlamentares.  Na medida do possível, a população tem achado vantagem. 

Na localidade Paú dos Crentes, a última povoação do município que faz fronteira com Afonso Cunha, o Parlamentar iniciou o seu trabalho simples, mas significativo para aquele povo, que nem de longe foi assistido por vereador .  A iniciativa vem despertando outras pessoas de Povoados diferentes da região que tem se achegado ao vereador em busca de assistência, e encontra um ombro amigo um espirito de homem público.

Não há dúvida de que o Paú dos Crentes, na região de fronteiras será o quartel general do vereador Professor Carvalho. Embora pequeno e sem muita expressividade no cenário político de Aldeias Altas, o Paú Cristão pode herdar a atenção e sobretudo a tradição política de outros povoados.

A dívida social que o poder público em Aldeias Altas tem com a região é grandiosa. Conhecedor disso, o vereador Carvalho tem concentrado esforços no sentido de amenizar esta situação e fazer a sua parte trazendo a esperança e dignidade a um povo sofrido.           


Nenhum comentário:

Postar um comentário