.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 25 de agosto de 2015

DESTAQUE DO FACEBOOK: Valter Torrueiro, é uma grande aposta do PC do B, de Duque Bacelar



O PC do B do Município de Duque Bacelar, que tem Jorge Oliveira o atual vice-prefeito do município como pré-candidato a prefeito para a sucessão do amigo e aliado Flávio Furtado PSDB, reúne muitos nomes para candidato a vereador com chances reais de chegar a Câmara Municipal.

Um deste fortes nomes é o do jovem Valter Marques Torrueiro, que a pedido do povo, vai colocar o seu nome à disposição das urnas no próximo ano.

 Valter representa a nova geração política que nasce em Duque Bacelar, vinda do campo. A metodologia do PC do B, é importante e reúne muitas condições favoráveis em políticas públicas para os bacelarenses. É com as melhores intenções voltadas para políticas públicas que Valter se tornou pré-candidato a vereador.

Neste domingo 23, no Povoado Mocambo aconteceu as comemorações do aniversário de Valter Marques Torrueiro. Na mesma festa os amigos e simpatizantes do projeto do jovem político lançaram a sua pré-candidatura rumo a câmara de Duque Bacelar. O ato pré-eleitoral repercutiu bastante no meio da classe política bacelarense.     
Click nas fotos e veja todas do evento       
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário