.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Jovem é morto com tiro de espingarda em Coelho Neto-MA

Um jovem de 24 anos foi morto com um tiro de espingarda na madrugada desta quarta-feira (05), no Bairro Sarney em Coelho Neto, a vítima identificada por Antônio Francisco da Silva “Vulgo PICA PAU”, teria sido assassinado conforme informações de populares que o apontam como o principal suspeito do crime uma pessoa da própria família que sumiu após o ocorrido.

Segundo os relatos de testemunhas, repassados a reportagem do Portal, a vítima que já tem várias passagens pela justiça, chegou à sua casa na madrugada e logo deu início uma discussão entre ele e pessoas possivelmente da sua família.
Durante a discussão ouviram quando uma pessoa gritou marta logo, e neste momento ouve o disparo da arma de fogo. Pica-Pau ainda correu alguns metros na rua, mas não resistiu ao ferimento e morreu logo em seguida.
As policiais Militar e Policia Civil estiveram no local com objetivo de colher maiores informações sobre a autoria do homicídio.
Conforme informações obtidas na polícia, algumas pessoas do meio familiar disseram não saber de onde partiram o disparo, e não sabe nada sobre a identificação do autor.
Os investigadores seguem em busca de testemunhas que leve à elucidação do crime.
Do Portal Coelho Neto




30  PICA PAU
(Imagem arquivo)
verrr

Nenhum comentário:

Postar um comentário