.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Monte Sinai nos Astros faz culto dos amigos e almas retornam ao Senhor!

Aconteceu na noite deste domingo 23 de agosto, em Coelho Neto no Bairro dos Astros, um grande culto chamado “Culto dos Amigos” onde 11 pessoas se reconciliaram entregando a sua vida a Jesus.

Circulo de Oração cantando 

Peça sobre o tema do culto 

Banda Adoradores do Reis 

Mocidade local 


O pregador oficial foi o missionário Raimundo Nonato, o Nonatinho da área missionaria com sede no Povoado Baixa Fria. O louvor ficou por conta da Banda “Adoradores do Rei” também da mesma área missionaria que compreende as congregações; Peniel; do Povoado Boa Fé, Judéia do Povoado Paú dos Crentes (a primeira congregação do campo de Coelho Neto) Congregação “Nova Canaã” do Povoado Cafundó, e da sede da área a Maanaim da Baixa Fria.

A mocidade da congregação local apresentou uma linda peça com o tema do culto que foi o filho pródigo. Além da peça lindo cânticos de louvores a DEUS foram entoados.

 Neste sábado 22, a Banda “Adoradores do Rei” estive no Povoado Paú dos Crentes, município de Aldeias Altas, mas campo de Coelho Neto, participando do “Louvorzão a tarde e de um culto à noite.

O culto do amigos, faz parte de um conjunto de estratégias do dirigente local Francisco Gonçalves, em parceria com o segundo dirigente Irmão Joaquim. Segundo Gonçalves, este trabalho é apenas o início dos planos que ele tem para a Igreja. 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário