.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Um PPS colocando toda a sua importância em prol de Coelho Neto!

É louvável e digna de elogio a postura política em que o PPS de Coelho Neto, tem adotado no processo de articulação da unidade das oposições para as eleições de 2016.  O seu presidente Orlando Azevedo, um homem prudente, sábio e equilibrado, participa dos debates de construção das unidades das forças políticas com muita responsabilidade e idealismo. A falta de articulação que o PPS alega ter tido em 2012, na oposição que terminou não lhe segurando no grupo, agora acabou.
Albino e Orlando Azevedo 
 

Albino Klauberth, uma das mais brilhantes lideranças políticas da legenda, que foi candidato a deputado estadual nas últimas eleições saindo da disputa fortalecido para o processo eleitoral agora de 2016, figura como um dos grandes entusiastas da unidade das oposições.

   Falar em 2016, o PPS é hoje um dos partidos mais importantes que integra a oposição. Embora esteja Preste a perder lideranças tradicionais ligadas ao governo nem por isso a agremiação partidária deixa de ser forte. A densidade eleitoral deles em todas as eleições é comprovada. 

A união que reina dentro do Partido é algo também que faz a diferença no fortalecimento. A permanecia de Orlando Azevedo como Presidente do PPS, há muito tempo é a maior comprovação do que estamos falando. Para tomar qualquer decisões dentro do PPS se faz necessário consultar a todos. Embora a estrada ainda seja longa, mas esperemos que os membros do PPS movido de um sentimento público diga sim a continuidade do Partido na oposição.        
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário