.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 8 de agosto de 2015

Dr. Davi melhor do que nunca

Na maioria das vezes quando se tem que ser fiel a alguém se paga um preço muito caro. Isso aconteceu com o prefeito de Parnarama Dr. Davi Carvalho, PSB.
Dr. Davi atento ao discurso do Governador e seu amigo Flávio Dino. 

Prefeito Davi Carvalho num papo descontraído com o seu amigo e aliado Humberto Coutinho 



Dr. Davi se elegeu prefeito daquele município, dentro do núcleo duro da oposição ao Palácio dos Leões, na condição de um dos maiores amigos do atual Presidente da Assembleia Legislativa o deputado estadual Humberto Coutinho. Mesmo consciente de que sofreria as represálias do Governo do Estado por ser aliado e amigo de Flávio Dino, Davi Carvalho não se curvou a oligarquia, e seguiu firme sem retroceder como um soldado fiel até ajudar a fazer a histórica mudança que o Maranhão precisava.

Por ter pego um município acabado e não receber se quer nada do Governo Roseana nos dois primeiros anos de sua gestão não foi tão fácil, mas agora a coisa está bem diferente. Somando os avanços na saúde e obras estruturais pego inacabadas já concluídas e outras iniciadas em seu novo governo que foram entregues e as que estão em faze de conclusão em breve serão inauguradas já faz muita diferença.

Dia 31 de julho Dr. Davi a convite de seus dois amigos; Humberto Coutinho e Flávio Dino, participou de um jantar em Caxias por ocasião das comemorações de aniversário do município de Caxias, com cara de gente feliz. Durante os discursos Tanto o Governador Flávio Dino, quanto Humberto Coutinho destacaram a importância do prefeito de Parnarama na aliança que fez a mudança no Maranhão. Tanto pata Dino como para Coutinho, Davi Carvalho foi decisivo e estratégico para a vitória.  

Um fator bastante favorável ao projeto político de recondução de Dr. Davi Carvalho a prefeitura de Parnarama é a compreensão e o discernimento da população de seu município. Após o governador Flávio Dino, assumir o comando do estado a gestão de Davi ganhou um excelente parceiro, dando uma alavancada no desenvolvimento vindo muitos benefícios. Agora o povo sabe a importância absoluta da parceria do município com o Palácio dos Leões quando tanto o prefeito como o Governador tem a intenção de trabalhar pelo povo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário