.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Absurdo!.. Soliney Silva exige a presença de todos os contratados para receber Roseana Sarney e paralisa aulas em escolas municipais



Olhe para as imagens e tente não encontrar um contratado. Segundo informações, para poder dar volume e impressionar ex-governadora Roseana Sarney, Funcionários públicos tiveram que abandonar seus postos de trabalho e percorrer as ruas da cidade juntos com Soliney na manhã de ontem (28).
Roseana por sua vez, manteve-se ao máximo ausente destas eleições e resolveu repentinamente aparecer em mais uma tentativa apelativa  e frustrada de alavancar o candidato Jademil Gedeon (PMDB), Só que parece que não foi lá essas  coisas o impacto. 

Parece que alguns deram mais importância ao voo do helicóptero, que a própria presença desgastada da representante do clã Sarney em nosso solo, que assim como Soliney já não anda mais com toda aquela bola.   

Os tempos áureos se foram, parecendo que não retornará mais toda aquela pompa e aparato aos mesmos pelo simples princípio da dinamicidade da democracia que não permite tais comportamentos descomprometidos com o povo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário