Imagem do Facebook |
É sintomática a situação vivida por um povo que "clama urgentemente por mudança". Os comentários mais recentes em todas as redes sociais da cidade de Coelho Neto vem deixando a classe feminina apavorada nestes últimos dias, devido o surgimento de um suposto "Maníaco".
Uma série de comentários pairando sobre uma atmosfera de medo e insegurança na cidade. Há relatos que garantem a possibilidade de "ele" ser um presidiário de pedrinhas que teve o benefício da saída do dia das mães e não retornou.
Recentemente, algumas mulheres estão sendo abordadas bruscamente e sem o mínimo de pudor com gestos e atos obscenos por um sujeito que segundo as vítimas das abordagens é alto e de cabelos claros e que frequentemente anda em uma moto Brós vermelha e às vezes em um carro preto.
Não se sabe ao certo a origem e a procedência do mesmo, o que de fato se sabe é que existe um problema e a população aguarda das autoridades um posicionamento para solucioná-lo, antes que o pior aconteça.
A classe feminina corre um sério risco de viver novamente a situação do maníaco do parque que além de estuprar, matava suas vítimas.
Relembre o caso do "Maníaco do Parque e suas vítimas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário