.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 3 de setembro de 2016

Em reconhecimento ao desempenho de Flávio Furtado, Governo do Estado concede mais uma conquista para a cidade de Duque Bacelar


Mais uma considerável conquista para a cidade de Duque Bacelar foi entregue na tarde desta sexta (02), pelo prefeito Flávio Furtado (PDT), o CRAS - Centro de Referência da Assistência Social. O evento contou com a presença de secretários e outras lideranças municipais e de representantes do Governador Flávio Dino como Secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares e do Superintendente de Articulação política Antônio Barros.

A entrega do CRAS em Duque Bacelar comprovou a aprovação dos trabalhos desempenhados pelo prefeito do município que vem demonstrando compromisso com os bacelarences.  


A secretária de Assistência Social Socorro Oliveira evidenciou a dimensão da conquista e ressaltou o compromisso que foi assumido durante o seu período diante da secretaria e empenho do prefeito Flávio em relação ao social do Município.

O Governo do Estado tem se mostrado um verdadeiro parceiro da cidade de Duque Bacelar e tem o prefeito Flávio Furtado como um dos fortes aliados do governador Flávio Dino evidenciando os feitos por meio de muito trabalho e ao fazer o uso  da palavra Flávio Furtado disse:
"Até hoje sempre fomos muito bem recebidos pelo governador, que vê em nossa gestão o compromisso com nossa gente e na medida do possível tem atendido nossos pedidos e estas novas instalações do CRAS veio para fortalecer mais ainda o nosso vínculo que nos dá mais crédito e mais confiança que estamos e continuaremos no caminho certo".   



O representante do governador Adelmo Soares, que é secretário de agricultura familiar, deu garantias que Flávio Dino mandará outros benefícios para Duque Bacelar, pois acredita no trabalho do gestor e tem credibilidade e grande apreço tendo o mais profícuo vínculo de amizade com Flávio Furtado.

 O evento foi encerrado com um coquetel para os convidados

Fotos Studio Max



Nenhum comentário:

Postar um comentário