.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Professor Carvalho está em busca de seu segundo mandato de vereador em Aldeias Altas.

O vereador, Professor Carvalho, busca o seu segundo mandato em Aldeias Altas, diante de uma enorme folha de serviço prestado à coletividade.

  Carvalho que é membro da Igreja Assembleia de Deus, missão, tem a sua base sólida no seio de outas Igrejas por seu trabalho representativo e ainda entre outros segmentos da sociedade.


Embora seja um guardião dos evangélicos o vereador Professor Carvalho também estendeu as suas atividades parlamentares a serviço de outros segmentos: como professor ele defendeu com unhas e dentes a bandeira da educação sem se esquecer do homem do campo buscando as melhores condições para oportunizar o bem estar social tendo como tema a agricultura de subsistência.

Com a brava luta e experiência adquirida ao longo destes quatro anos Professor Carvalho, está preparado sem sombra de duvida para fazer o segundo mandato melhor do que o primeiro.


Embora o município de Aldeias Altas seja extenso as ações do vereador Professor Carvalho foram feita e vista por quase todos os lados.  Não há dúvida de que o seu trabalho serviu de base e foi absolutamente necessário  e mostrou que ele será reeleito para continuar representando o seu povo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário