.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Depois de proibido de subir em palanques de Coelho Neto, Soliney encontra vaguinha no palanque de Maísa Burlamaqui


Um verdadeiro tiro no pé, foi a presença do prefeito de Coelho Neto Soliney Silva sendo um convidado especial para composição do palanque, perito em difamações e calúnias, Soliney, que antes apoiava Maísa e depois apoiava Jorge e voltou a apoiar Maísa, criou uma verdadeira confusão e insatisfação para os aliados da candidata.

Como já foi proibido por seu próprio grupo político de   subir em palanques de Coelho Neto, devido seus espetáculos alcoólicos, conseguiu uma vaguinha no palanque de Duque Bacelar.

Tentando a todo custo derrotar Jorge Oliveira com sua velha forma de fazer o jogo sujo da política arcaica e mentirosa, acreditando que elegendo Maísa, desmoraliza Flávio Furtado.

Soliney, que antes era conhecido como o Leão dos Cocais, perdeu todo aquele prestígio e aliados a ponto de se diminuir, tornando-se inofensivo e sua presença em palanque é mais prejudicial do que benéfica.  

É Dra. Maísa!... Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!... A coisa ta feia realmente o jeito é apelar para falta de verdade.   

Vai sonhando, só tenha cuidado com os delírios alcoólicos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário