.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Respondendo a afronta – “Eu lhe desafio Américo!... Você é um mentiroso!... Seja homem!... Não se esconda atrás de um microfone” Luis Serra dar resposta as mentiras do PT

Não é de hoje as calúnias e os deboches da turma do PT, aquele partido que dizia ser o salvador da pátria e que supostamente sempre esteve em favor dos trabalhadores e dos menos favorecidos, tudo mentira! O PT é o pai do maior escândalo de corrupção já registrado na história do Brasil.

Os militantes seguidores de Américo, diga-se de passagem verdadeiros “alienados e subservientes” a uma falsa postura de um demagogo e desgastado partido, estão disseminando aos quatro cantos da cidade, injúrias fabulosas contra a idoneidade de Serra, vindo deles, nada nos surpreende, pois mentir é a especialidade de alguns e do referido locutor da rádio, que fala mal de Deus e do mundo.

Há quem diga que se um dia conseguisse chegar a prefeitura Américo daria meio expediente como prefeito, logo em seguida iria pra rádio falar mal dele próprio. 

Mas nem adianta ele se fazer de doido e aplicar suas velhas e batidas práticas da podre política de sua agremiação partidária e difamar Luis Serra, pois todas as suas tentativas foram frustradas.Primeiro falou que Luis Serra seria Laranja, que Serra é desonesto garantindo que tem envolvimento em assuntos escusos, tudo isso é típico dos membros do PT e de alguns abobalhados que seguem a mesma linha de raciocínio kamicaze. 

Mas como tudo tem seus limites o de Luis Serra chegou ao fim e ele resolveu ser um pouco menos diplomático como de costume. 

“Eu lhe desafio, você é um mentiroso e perseguidor... Esse cidadão que se esconde atrás da rádio só se elegeu a alguma coisa em coelho Neto quando esteve a sombra de soliney.” 

“Pra você ser prefeito de Coelho Neto é uma questão de honra e que honra é essa? O que você sabe fazer muito bem é perseguir, já a minha honra é melhorar a vida de todos, é dar emprego ao povo de Coelho Neto. Eu tenho coragem e enquanto ele se preocupa comigo eu estou preocupado é com vocês” disse Luis Serra.

Veja o vídeo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário