Extraordinária!... essa é a palavra mais adequada para definir a noite de ontem (29), na cidade de Duque Bacelar. Uma numerosa concentração de pessoas prestigiaram o grande comício de encerramento do candidato a prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), conseguindo realizar esta mobilização em prol de seu nome comprovando o que dizem as pesquisas.
Com um espírito democrático, mais uma fez fizeram desse que foi o último comício a maior festa popular já vista por espontaneidade. O povo atendeu ao chamado do prefeito Flávio Furtado e o candidato a prefeito Jorge Oliveira lotando uma das principais vias da cidade.
O prefeito Flávio Furtado destacou qualidades de jorge oliveira e explicitou a humildade dele afirmando que ele possui todas as qualidade para ser um bom prefeito deixando claro que Jorge contará com o apoio de um dos vereadores que é referência no município seu vice "Carreta."
“Eu não quero dizer que sou o melhor prefeito, mas gostaria de reconhecer que possuo a melhor equipe que qualquer prefeito gostaria de ter e principalmente em se tratando do meu vice-prefeito Jorge Oliveira, que sempre foi incansável no que diz respeito a assuntos de nossa gente" Disse Flávio Furtado prefeito de Duque Bacelar.
Jorge Oliveira foi ovacionado e recebido por aplausos dando início ao seu discurso fazendo menção ao seu papel como futuro prefeito.
"Eu já me sinto preparado para esta que será a maior missão de minha vida, pronto para servir ao povo de nossa cidade e se antes eu já acordava cedo a partir do dia primeiro estarei logo nas primeiras horas do dia pronto para servir"
"Tenho muito que agradecer a todos aqueles que juntos conosco andaram por cada povoado, aqueles que gentilmente nos receberam em suas residências, ao nosso grupo político, que sem dúvidas é o melhor grupo político que já conheci, ao meu candidato a vice-prefeito Carreta, que muito tem nos ajudado e ao meu parceiro e amigo, o prefeito Flávio Furtado, que é uma das referências na política do estado e dizer que juntos com Deus e o Povo seremos mais uma vez vitoriosos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário