.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 17 de setembro de 2016

Mulheres de São Francisco do Maranhão realizam caminhada por ruas e avenidas do município

Caminhada das mulheres – Uma caminhada organizada pelas mulheres de São Francisco do Maranhão contou com maciça participação da população feminina do município no início da noite desta terça-feira (13).

Iniciado percurso, o candidato a prefeito Adelbarto Maranata (PCdoB) fez uso rápido da palavra somente para agradecer a todo o público presente.

“Engana-se quem diz que o homem é o sexo forte! De coração, nós agradecemos a todas vocês pela organização e participação neste evento, onde os homens são a minoria. Hoje, a noite é de vocês, mulheres!”, disse ele, empolgado.

Antes de prosseguir a caminhada, o candidato a vice, Júnior Furreca, mostrou-se admirado com o público presente. “Eu nunca tinha visto nada parecido em São Francisco do Maranhão!”

Milhares de pessoas seguiram com destino ao conjunto José Reinaldo, onde mulheres discursaram e manifestaram o desejo de uma nova gestão no município.

“É necessário que haja cada vez mais mulheres envolvidas, não para assumir o lugar do homem, mas para contribuir com as transformações sociais e políticas do nosso país”, afirmou ao Somos Notícia a candidata a vereadora, Flávia Soares.

“Com certeza a mulher é um diferencial em população eleitoral. As mulheres franciscoenses estão representadas por este movimento muito bem organizado”, afirmou a vereadora Iverlene Ribeiro, ao dizer que 80% das mulheres franciscoenses estavam na caminhada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário