.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Maísa Burlamaqui lidera pesquisa?... Nem em Duque e nem na China...


Já ouviram a expressão quem tem boca fala o que quer? Pois é, assim é o caso da propagação de mais uma tentativa desesperadamente frustrada da oposição bacelarence que tenta a todo custo mostrar firmeza e segurança aos seus aliados, a verdade é que não está nada fácil manter as "aparências." 

Utilizando-se da única paternidade do diabo (a mentira), Destilam vorazmente em Duque Bacelar boatos e inverdades contra a honradez tanto de Jorge Oliveira quanto do Prefeito Flávio Furtado deixando nítido a existência de um incontido e colossal desespero.    


A fragilidade do grupo capitaneado por Dr. Chico Burlamaqui se dá em virtude de um passado sombrio de tempo difíceis do município, onde apenas um família mandava e desmandava e um pequeno punhado de subservientes que hoje tentam se agarrar a todo custo a essa longíncua possibilidade de retornarem a prefeitura de Duque Bacelar.

E pelo visto continuarão salivando pelo poder e todos terão a oportunidade de ver o tamanho da lavada que Jorge Oliveira dará nestas eleições.

Mais uma tentativa frustrada...

Quem viver verá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário