.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 17 de setembro de 2016

"Depois de nosso governo Coelho Neto será uma outra cidade." Luis Serra apresenta plano de Governo




Foi um verdadeiro sucesso a apresentação do singular "Plano de Governo", construído de maneira jamais vista na região, o candidato a Prefeito Luis Serra(PSDB), faz de fato a população participar na construção de ideias para a melhoraria da cidade.


Tudo teve inicio com o projeto “Vamos Falar de Coelho Neto” teve sua conclusão no dia 14/06, na coordenação e aperfeiçoamento do Secretário de planejamento e desenvolvimento econômico de Timon “Victor Hugo", com a presentação final na noite de ontem com a presença do referido secretario e com a explanação do Luis Serra para a população.


Na história de Coelho Neto essa é a primeira vez em que o “Povo” de fato se torna um dos participantes e idealizadores do plano de governo da Cidade, exemplificando e dando sugestões de como seria a maneira mais adequado de suprir as necessidade básicas das ruas, bairros e da população de forma geral participando e agregando todos os segmentos sociais do município.

O "Plano de Governo" foi exposto em 10 tópicos centrais e cada explanação Luis Serra conseguiu com seu preparo mostrar que é possível sim melhorar a vida dos coelhonetense. 

"O que nossa cidade precisa urgentemente é de um gestor comprometido com o povo e que tenha de fato amor por essa terra, chega de tanta mentira, chega de tanta enganação gueremos mostrar pra vocês que é possível sim! e depois de nosso Governo Coelho Neto será uma outra cidade" Disse Luis Serra.

Conheça as principais temáticas que contemplará aos mais variados segmentos sociais do município. 

Temáticas centrais do Plano de Governo

1º - SAÚDE – Saneamento Básico
2º - CIÊNCIAS e TECNOLOGIA
3º – ASSISTÊNCIA SOCIAL (Juventude – Mulher-Idoso-Necessidades Especiais)
4º – MEIO AMBIENTE (reciclagem e arborização)
5º- INFRAESTRUTURA – (Calçamento - habitação e mobilidade)
6º - PLANEJAMENTO e ADMINISTRAÇÃO
7º - AGRICULTURA
8º – SEGURANÇA PÚBLICA
9º – GERAÇÃO DE RENDA – TURISMO e TRABALHO
10º– CULTURA – ESPORTE e LAZER


Nenhum comentário:

Postar um comentário