.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Essa sim é sem dúvida a maior pesquisa eleitoral já feita em Coelho Neto" Luis Serra realiza a mega passeata

Luis Serra mostrou toda sua força política em mega passeata envolvendo boa parte da população de Coelho Neto,que  decidiu caminhar junto com o povo e as maiores lideranças da região e que juntos percorreram as principais avenidas da cidade.


Gritos efusivos, grupos eufóricos, bandeiraços nas alturas e disposição se misturaram nesta que foi incomensuravelmente uma das manifestações espontâneas jamais vistas, com a coroação de Serra como a mais nova liderança política com competência a altura de ser o prefeito da cidade. 

Veja o vídeo:





O evento serviu como um verdadeiro termômetro que aferiu o grau de afinidade com o povo e comprovou que Luis Serra caiu nas graças dos coelhonetenses, que desejam ardentemente mudança e vê no psdbista a esperança para a tão sonhada liberdade.

O ápice do evento resultou em um grande comício de encerramento na praça do balão, que se tornou pequena com o grande público que participou e outros vinheram para reconhecer a força colossal deste que saiu do anonimato político para se tornar a melhor opção para Coelho Neto.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário