.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O povo atende o convite de Arquimedes Bacelar e o maior comício da história de Afonso Cunha é realizado

A noite deste domingo (04), foi marcante em Afonso Cunha Arquimedes Bacelar  (PTB), mostrou quem é o candidato que cativa a maioria dos eleitores. Com uma campanha limpa e recheada de propostas, o "14" tem um dos grupos mais fortes da região com o apoio forte e intensivo sendo sua candidata a vice-prefeita Dra. Cláudia Bacelar e o ex-prefeito Dr Mário Bacelar, além de inúmeras lideranças políticas compondo o palanque. Todos  juntos estão movimentando Afonso Cunha e contagiando a todos com sua coragem, força e o vigor da juventude.
O primeiro comício foi marcado pela empolgação do povo e juntos e embalados pela energia contagiante da juventude afonsocunhense e pelos gritos de guerra da intrépida multidão que vibrava a cada orador que se pronunciava, o candidato Arquimedes diferenciou-se dos seus adversários por mostrar força, carisma e empolgação.
A ex-primeira dama, Dra. Cláudia Bacelar como sempre de uma postura singular, utilizou-se da ética para evidenciar os feitos de seu marido o ex-prefeito Dr. Mário e destacou alguns absurdos da gestão atual ao se pronunciar. 
"Quem tiver dúvidas venha pra o "14", porque ainda tem espaço. Andamos de casa em casa e vimos o sofrimento do povo e isto é uma verdadeira covardia trabalhar e não receber. se o dinheiro vem para aplicar no município então ele deve ser aplicado de fato no município". disse Cláudia Bacelar.  
Comício em que Arquimedes Bacelar mostrou sua força e toda sua coerência e fez um pronunciamento, com serenidade e respeito. Diferente dos seus opositores, Arquimedes tem se dedicado em suas falas em anunciar e debater propostas para um eventual governo, sem ofensas ou ataques pessoais.

“Neste comício o povo mais uma vez mostrou que acredita no poder transformador de uma política voltada para os que mais precisam. Vamos lá afonsocunhenses, vamos mostrar que a esperança vencerá o atraso e o medo que cerca a população”, Asseverou Arquimedes Bacelar.

Dr. Mário Bacelar ao fazer uso da palavra destacou seus feitos realizados no período de sua gestão, destacando em especial os avanços que o município teve e rebateu todos os factoides criados em torno de seu nome.
"E venho sendo muito agredido, só porque eu coloquei um prefeito sem título na prefeitura. Mas nós vamos mandar arrumar as malas e mandar pra fora de nossa cidade todos esses forasteiros... E digo mais, se o salário está atrasado é porque ele esta sendo desviado..." disse o ex-prefeito Dr. Mário Bacelar.
 

 


O grupo político de Arquimedes Bacelar hoje é um dos mais fortes e invejáveis e a cada dia mais pessoas se envolvem e mais outras  aguardam apenas o momento certo para então declarem apoio ao projeto do "14".

Avante Arquimedes Bacelar!...
Avante Afonso Cunha!... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário