.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Contratados da prefeitura de Coelho Neto são obrigados a pedir votos e participarem de reuniões políticas

Que a rejeição do candidato Soliney Silva (PMDB),é muito grande, isso não é nenhuma novidade. Mas o que ninguém esperava era o tamanho do descaso de Soliney com seu "aliado."
Estrategicamente, após estupefar a folha de pagamento com um gigantesco número de contratados, os obriga a participar de reuniões  como as  que aconteceram recentemente em favor de seu candidato, Jademil Gedeon.

Diretores de escolas foram inquiridos a liberar os funcionários às 16:00h, para participarem das atividades de Jademil, e por necessidades se submeteram a tal situação, o que consideramos lamentável. 

O candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB), sofre com o desamparo de seu "compatriota" político, que faz de tudo para não gastar um centavo, Oras!... o que importa para Soliney é simplesmente ter as contas aprovadas, e quem aprova contas é vereador. Isso explica o fato de alguns candidatos serem bem favorecidos, entre eles um que se destaca com o beneplácito de quase 200 empregos de duas secretarias, a de Educação e Assistência Social.

Como nos tempos da escravidão, os funcionários contratados de Soliney não tem direito de escolha...


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário