Que a rejeição do candidato Soliney Silva (PMDB),é muito grande, isso não é nenhuma novidade. Mas o que ninguém esperava era o tamanho do descaso de Soliney com seu "aliado."
Estrategicamente, após estupefar a folha de pagamento com um gigantesco número de contratados, os obriga a participar de reuniões como as que aconteceram recentemente em favor de seu candidato, Jademil Gedeon.
Diretores de escolas foram inquiridos a liberar os funcionários às 16:00h, para participarem das atividades de Jademil, e por necessidades se submeteram a tal situação, o que consideramos lamentável.
O candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB), sofre com o desamparo de seu "compatriota" político, que faz de tudo para não gastar um centavo, Oras!... o que importa para Soliney é simplesmente ter as contas aprovadas, e quem aprova contas é vereador. Isso explica o fato de alguns candidatos serem bem favorecidos, entre eles um que se destaca com o beneplácito de quase 200 empregos de duas secretarias, a de Educação e Assistência Social.
Como nos tempos da escravidão, os funcionários contratados de Soliney não tem direito de escolha...
Como nos tempos da escravidão, os funcionários contratados de Soliney não tem direito de escolha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário