.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 4 de setembro de 2016

Primeiro comício de Floriano atrai grande multidão


Grande foi a festa na noite de ontem (03), na rua Zilmar Bacelar, que conseguiu atrair um gigantesco público de afonsocunheses que prestigiaram o evento do empresário e candidato a prefeito Floriano(PSB), e do vice Antônio Genésio.

Várias lideranças políticas se fizeram presentes que provam o novo projeto que prega a mudança para a cidade de Afonso Cunha, tendo como símbolo a pessoa de Floriano, que por sua vez já possui trabalho prestado no município, tendo como destaque ser um homem honrado e de uma só palavra.


O Candidato Floriano ao fazer uso da palavra destacou a maneira desrespeitosa em que o povo de Afonso Cunha vem sendo tratado asseverando que em seu governo ele será um legítimo funcionário do povo se comprometendo em trazer a dignidade do povo que lhes foi retirada.

A multidão pôde comprovar que existe sim uma forte aceitação que preferência Floriano como um dos candidatos de grande densidade política que lhe dá um diferencial.

Sendo ovacionado pela multidão que receptivamente coroou a reunião vindo prestigiar o evento que serviu com um termômetro de aferição do que vem por ai.

Floriano ao fazer uso da palavra disse: Hoje me considero preparado em todos os aspectos para enfrentar mas essa luta em minha vida, na certeza que a vitória será do povo" disse o candidato a prefeito Floriano.







Um comentário: